Hoje é dia de conhecer a História de Amor de uma das nossas leitoras, a Márcia:

ERA UMA VEZ….

“Meu nome é Marcia Lins. Eu e Breno nos conhecemos através do Facebook em 2012, vou encurtar a história pra você, sou professora de Matemática e na época eu tinha um aluno que me falou ter um amigo que estudava na UFPE e que esse amigo tinha um professor que falava sempre do meu falecido marido (fiquei viúva em 2009, meu marido Almir Olímpio Alves profº. Dr. da UPE foi assinado em um atentado na cidade de  Binghamton NY, ele estava lá fazendo pós doutorado,esse acontecimento teve repercussão na mídia) daí certo dia um tal Breno Danillo enviou pedido de amizade pra mim, então fui averiguar de quem ele era amigo ( era amigo do meu aluno) e aí aceitei a amizade.”

DAS REDES SOCIAIS PARA A VIDA REAL. 
“Pronto! Foi o começo de nossa história. O Breno sempre comentava nas minhas fotos mas eu apenas curtia os comentários e isso o deixava irritado! Até que um dia ele puxou conversa comigo pelo mesenger e foi uma conversa bem formal. E aí conversamos outras vezes e sempre que eu percebia que a conversa tava indo pro lado da paquera eu encerrava e dizia que estava ocupada dava thau e pronto. Mas ele não desistiu kkkk e conversamos outras vezes e eu fui baixando a guarda e a conversa foi fluindo fluindo e resolvemos marcar um encontro, isso em 26 de janeiro de 2013 e foi um encontro lindo!!! Os 2 super nervosos…o que me conquistou em Breno é que ele me respeitou não foi avançando tudo. E fomos ficando ficando resisti um pouco porque o Breno é bem mais novo que eu (na época eu com 40 e ele 23 anos) pensava comigo: esse boyzinho quer nada sério não…mas enfim deixei rolar e nos apaixonamos! Afinal o Breno me fez amar novamente depois da tragédia pela qual passei.
Enfrentamos preconceitos de todos tipo,pela idade, por eu ser viúva e ter um filho de 20 anos,comentários maldosos tipo: ele tá com a coroa porque ela tem dinheiro. Mas enfim rompemos paradigmas, e fomos ao longo do tempo conquistando o respeito e a aceitação de nossos parentes e amigos, afinal quando amamos e somos amados não há afetação nem preconceito que possam interferir na relação porque o amor tudo supera!”

DA VIDA REAL PARA ETERNIDADE…

E na virada do ano (2016 pra 2017) aproveitando a família reunida anunciamos o nosso casamento! Era chegada a hora, Breno terminou a faculdade e passou num concurso público. E aí já marcamos a data! Pelo menos o mês, seria janeiro de 2018 pois janeiro é um mês especial pra gente e foi no dia 26/01/2013 que nos encontramos e nos beijamos pela 1º vez. E nosso grande dia aconteceu no dia 27/01/18 no restaurante Famiglia Giuliano 5 anos após o nosso encontro. Eu e Breno somos de Carpina mas decidimos casar em Recife porque queríamos cerimônia e festa no mesmo local, pensando na praticidade para os convidados. E quando visitamos o Famiglia Giuliano me encantei com o castelo, era o lugar ideal para nosso casamento. E realizei um grande sonho pois quando casei da primeira vez foi apenas no civil e sempre tive o desejo de casar vestida de noiva!
Foi uma festa para 180 pessoas, a decoração ficou por conta da France da Delicata decor que fez uma decoração clássica revisitada com uma pegada industrial que ficou muito elegante e moderna.
Entrei com meu filho Alan, e foi muito significativo pra mim, já que o Alan veio aceitar nosso relacionamento 4,5 anos depois. Foi super tenso no início, quando apresentei o Breno 3 meses depois de termos começado o namoro o Alan me matou de vergonha… não apertou a mão do Breno quando eu o apresentei e foi pro quarto dele e bateu a porta com toda força. Houve outras tentativas de aproximação mas não adiantava o Alan era durão demais mas graças a Deus com o passar do tempo ele percebeu que Breno é um cara legal pois todos da minha família se dão super bem com ele e gostam muito dele, pois ele é divertido e super alto astral.
As daminhas são minhas sobrinhas (Isabel, Camila e Bianca). O Pajem é meu sobrinho João Cláudio que entrou com uma plaquinha bem divertida feita pela Thays da Conto de Fadas que fez o maior sucesso! “

O DIA MAIS FELIZ DE SUAS VIDAS!

“Foi uma festa super linda e descontraída um dia daqueles pra ficar na memória… repleto de emoções! A cerimônia foi lindíssima e emocionou a todos! Um pouco da fala do celebrante Sérgio Andrade: …” afinal, o que é necessário pra gente amar? Para amar nós temos muitas vezes que ter coragem para enfrentar desafios e preconceitos, a Bíblia nos ensina que onde há amor Deus está presente. E é isso que importa. Parabéns por chegarem até aqui, por nos ajudarem a perceber que o que vale a pena é amar alguém…”  O amor estava no ar! Breno me olhava todo bobo e apaixonado e me falou várias vezes durante a cerimônia: tu tá muito linda amor! Aí pronto cheguei no auge kkk me senti a noiva, a diva, a mulher!
Realizei um grande sonho de minha vida, sempre quis casar vestida de noiva e o que falei na hora dos votos expressa bem essa realização: Você era tudo que faltava na minha vida e espero sinceramente ser o mesmo pra você Love, ontem fez 5 anos que nos vimos pela 1ª vez e hoje nesse dia mega especial pra mim me sinto uma mulher plena e abençoada, te amo e te amarei de janeiro a janeiro Breno Danillo! 
E foi uma mar de emoções! eu e Breno choramos, os convidados também enfim foi um momento assim mágico e belo!
A festa foi tudo de bom, todos se divertiram num clima de muita alegria e energia positiva. Teve a tradicional hora do buquê e também teve o buquê de pimentas com frases picantes (ah ah ah mas nem tanto!) para as casadas e foi assim super divertido, porque quem pegou a pimenta teve que subir no palco e ler a frase pro marido e aí foi altos beijos e declarações de amor uhuuu!!! A galera aplaudia e foi aquela algazarra boa!
Enfim, foi uma noite magnífica! Estávamos cercados de pessoas queridas que torceram por nós, conheciam nossa história e estavam presentes se alegrando e celebrando o amor junto com a gente.
 
Espero que minha história inspire muitas mulheres pois apesar da gente ver tantos relacionamentos desse como o meu, a mulher sendo mais velha, há muito preconceito ainda e isso é em todo canto, se estamos passeando no shoping algumas mulheres olham pra mim sem disfarçar mesmo aí falo: me dá um beijinho logo amor pra ela saber que somos um casal kkkk levo na esportiva e vamos driblando essas coisas com bom humor. Há vezes que sinto super segura mas as vezes me sinto insegura fico meio triste mas depois passa afinal toda mulher é assim né!… Então eu escolhi ser feliz e aproveitei a chance que a vida me ofereceu!
E viva o amor!”

Márcia e Breno, que história linda, EMOCIONANTE!

Obrigada por abrir seu coração Marcia, uma confiança imensa, me senti muito especial.

A história de vocês é uma verdadeira lição de que com amor tudo é possível. Sejam muito felizes!!!

Beijos!!

Nina

Quer ver a sua História de Amor aqui também? Envia pra gente: blogatequeenfim@gmail.com

Assessoria e Cerimonial: Do Seu Jeito Cerimonial | Acessórios: Fátima Roque (brincos e brinco) | Beleza da Noiva: Érika Lins | Bem-casados: Wilde | Bolo: Cássia Pereira | Buffet: Famiglia Giuliano | Celebrante: Reverendo Sérgio Andrade | Covite: Paper By | Papelaria e kit Toilet: Conto de Fadas | Decoração e Buquê: Delicata Decor | Dia da Noiva:Nobile Suítes Executive | Doces e mesa de digestivo: Benta Brigaderia | Fimagem: Take Film | Fotografia: Joca Sousa | Lembrancinhas: Rasteirinhas personalizadas Help Sandálias | Música para Cerimônia e Festa: Orquestra Encanto | Roupa do noivo: Monserraz | Sapatos da Noiva: Nanda Shmitz | Bebidas: Casa Bebidas (espumante e whisky) e cervejas da GHD | Iluminação/ Sonorização / Telão de Led: Lamp | Vestido da Noivae e Véu: Cyntya Verçosa | Adesivo da pista de dança: Mercearia de Ideias | Segurança e Manobrista: WP | Vestido das daminhas e robes: BZ Gifts