Com a chegada do Covid-19 muitos Casais tiveram que adiar seu tão sonhado Final Feliz e eu acompanhei a ansiedade e tristeza inicial de muitas Noivas com toda essa situação. Mas, se tem uma coisa que eu sei, é que momentos difíceis nos fazem melhores e nos fazem ver o que realmente importa.

E nesse caso gente, o que realmente importa é o AMOR! Não cancele o seu sonho, adie, ressignifique!!

Veja mais inspirações de Casais que casaram em meio a Pandemia!

E  foi exatamente isso que Louize e Gabriel fizeram, eles transformaram a tristeza inicial pelo adiamento do Final Feliz, em alegria, com um Home Wedding.

Em Abril de 2019 fechamos o nosso primeiro contrato, o Buffet, em Outubro de 2019 eles deram um golpe em todos os noivos. Foi um momento bem difícil! Mas graças a Deus conseguimos o estorno do cartão e não perdemos todo o dinheiro. Contudo foi  difícil vivenciar esse momento. Posteriormente veio a pandemia e eventos adiados. E o que fazer com os contratos fechados? Nossa data era 12 de Julho e essa data tinha um significado especial para nos pois casaríamos com 4 anos e 1 mês de relacionamento. Foi quando decidimos adiar para Setembro, pois tínhamos esperança que as coisas iam melhorar. Pois bem, chegou Julho e percebemos que Setembro ainda não seria viável. Então resolvemos casar apenas no civil em Agosto e receber a benção do nosso pastor e dos nossos pais. E para não ficar sem os registros desse momento faríamos um ensaio pós casamento. Nossos pais e o pastor iriam também para o local do ensaio para termos registros deles. E nossas avós? Ficariam de fora? Foi então que faltando uma semana decidimos fazer o momento de oração no nosso condomínio onde iríamos morar a partir daquele dia. Casamos dia 10 de Agosto, no civil e dia 12 teve nosso micro casamento, no total tiveram 18 convidados. Foi tão lindo e especial! Deus se fez tão presente na simplicidade, que foi muito além do que qualquer festão. Nossa grande festa que já estava toda contratada acontecerá em Agosto de 2021 em comemoração as nossas bodas de papel. Foi o que achamos mais prudentes para o momento.

(Louize – Noiva)

Teve um Bolinho delícia, teve decoração intimista, teve fotos, teve família e teve muito amor, isso é o mais importante de tudo.

Louize e Gabriel, que dia lindo, que palavras lindas!

Vocês não desistiram, viveram o sonho de vocês da forma como podiam no momento, e se alegraram com isso.

Que vocês sempre tenham o AMOR como prioridade :)

E quando rolar a Festa manda aqui pra gente mostrar também.

Beijos, Nina.

Local da Cerimônia e Recepção: Parque Real Garden (Camaragibe – PE) | Buffet: Tia Nona Cakes | Decoração: Leodenes Noivas | Bolo: Viviane Gomes Cake’s | Vestido: Realize DFest | Make: Fátima Barros Make | Cabelo: A Noiva | Acessório de Cabelo: Déa Medeiros | Fotografia: David Leão | Doces: Padaria Massa Pura | Porta Alianças: Entre Bastidores | Flâmulas: Entre Liras