Com a chegada do Covid-19 muitos Casais tiveram que adiar seu tão sonhado Final Feliz e eu acompanhei a ansiedade e tristeza inicial de muitas Noivas com toda essa situação. Mas, se tem uma coisa que eu sei, é que momentos difíceis nos fazem melhores e nos fazem ver o que realmente importa.

E nesse caso gente, o que realmente importa é o AMOR! Não cancele o seu sonho, adie, ressignifique!!

E  foi exatamente isso que Vitória e Rodrigo fizeram, eles transformaram a tristeza inicial pelo adiamento do Final Feliz, em alegria, com um Home Wedding.

Inicialmente ficamos bem nervosos e pensativos com a notícia da Pandemia as vésperas do Casamento, foi um impacto muito grande e consequentemente ficamos apavorados porque nossa lista de casamento contava com pessoas que não eram de nosso Estado e já haviam comprado até passagem, então na verdade não sabíamos como reagir e nos reorganizar.

Havíamos planejado a mais de 2 anos então não queríamos mais esperar para estar juntos (como família), por isso mantivemos a celebração civil (de uma forma diferente). O que mais nos motivou foi o fato de que havíamos sobrepujado dificuldades maiores. Passamos 2 anos separados devido a missão voluntária do meu marido e então fizemos metas de que nada iria abalar ou acabar com nosso sonho mesmo que a festa tivesse que ser um pouco adiada.

Decidimos fazer um Home Wedding e transmitir ao vivo. A questão do ao vivo foi bastante corrida! Porque decidimos que iriamos casar naquela semana, 2 dias antes da concelebração. Nosso casamento seria 01 de Maio, mas devido a todo o momento estávamos tendo que estudar datas e possibilidades para realizarmos um casamento em casa. Além do que o cartório havia nos atrasado com a habilitação, então estávamos ainda dependendo de tudo isto para definitivamente acertarmos. Como temos amigos e família de vários Estados e Países optamos por 2 dias antes criarmos um grupo fechado no Facebook para realizarmos a live e achamos bem legal compartilharmos com eles ate toda nossa trajetória como casal, o que fez com que eles se apegassem a nossa historia e ficassem empolgados conosco. Gravamos de um celular mesmo.

Todos conseguiram acompanhar, participar e se emocionar. Foi único e especial, não trocaria a maneira como Deus operou o milagre dos nossos sonhos mesmo não estando fisicamente juntos com aqueles que amamos tínhamos eles presentes em casa detalhe e palavras que nos deixavam. O que mais me tocou é que mesmo a live atrasando um pouco absolutamente todos tiveram o carinho de parar em suas casas, se arrumarem e assistirem.

Para as Noivas que também estão vivendo isso, o que posso dizer é: no início foi muito frustrante, dias e noites de choro. Já havíamos passado 2 anos longe, queríamos muito casar. Mesmo em meio ao caos, enxergarmos propósito nisso. O amor tudo sofre, tudo crê, tudo suporta. Então a fé e coragem foram nosso alicerce nesse momento. Não me arrependo, acho que fomos sábios, pois foi muito mais significativo, ver todos ao vivo conosco. Sentimos muito amor a todo momento, foi muito intenso.

A festa virá será um detalhe depois pra comemorarmos com todos fisicamente. Vivemos um sonho, que se realizou plenamente. Esperamos inspirar outras pessoas a não desistir!

(Vitória – Noiva)

E ainda teve um Bolinho delícia da nossa querida Silvaneide Alves, pra adoçar esse dia tão lindo e especial. As fotos são do Yannan Carapeto.

Vitória e Rodrigo, que dia lindo, que palavras lindas!

Vocês não desistiram, viveram o sonho de vocês da forma como podiam no momento, e se alegraram com isso.

Que vocês sempre tenham o AMOR como prioridade :)

E quando rolar a Festa manda aqui pra gente mostra também.

Beijos, Nina.