Um item que pode fazer toda a diferença na Decoração do seu casamento é a Iluminação. Ela é quem transforma o ambiente e colabora muito para deixar a sua festa com o clima que você sempre quis, seja ele aconchegante, despojado ou romântico.

Se você for buscar na internet, vai descobrir que iluminação cênica é a arte e/ou técnica de projetar fontes de luz com foco, temperatura e cor, e é utilizada para iluminar palcos, espetáculos e outros eventos. Ela proporciona valorização de detalhes da decoração, do salão, mesas, objetos e até mesmo do jardim, trazendo vida ao ambiente, tornando o clima bonito e aconchegante.

(Salve a Noiva)

As Gambiarras podem ser uma ótima opção de Iluminação, dá só uma olhada nesse post!

A iluminação cênica é um item que, antes da noiva mergulhar nos preparativos do casamento ela pode até não dar muita importância. No entanto, quando ela começa a pesquisar fotos de projeto de decoração para se inspirar, percebe que esse é um item que faz TODA a diferença para embelezar a sua festa.

O papel da iluminação é valorizar o que há de mais bonito na sua decoração, destacando os detalhes e tornando a festa ainda mais aconchegante. Por isso é essencial que você contrate uma boa empresa do segmento, pois uma boa empresa irá estudar todo o projeto da sua festa, e fazer com que seus convidados reparem e se encantem com cada cantinho dela.


FONTES E FOTOS: Google Images | Pinterest | Salve a Noiva | Peguei o Bouquet | Zank You

Caso as fotos detenham direitos autorais favor deixar nos comentários, assim daremos os devidos créditos.

Salvar