Vou falar procês…tô muito apegada nesse casamento (rsrs)!!

Um Mini Wedding na Praia com uma pegada beeeeeem Boho! Tem como não ser inspirador?

Bianca e Vinícius são um Casal divertidíssimo, e se conheceram no Tinder ta! Enquanto cês ficam aí falando mal do Tinder, o povo ta se arrumando…huahuahuahua!

Nos conhecemos no Tinder em 2017, eu dei um bolo nele no primeiro encontro e na segunda tentativa, o encontro que deveria ser um barzinho acabou sendo uma apresentação de um palhaço infantil em um foodpark. Parecia que não passaria de amizade, mas foi justamente por ter começado como uma, é que deu certo. Esse encontro desastroso permitiu que conversássemos durante horas. Depois desse dia, não passamos um único dia sem nos falar. 

(Bianca – Noiva)

Tem muita inspiração de Casamento na Praia aqui no Blog, dá uma olhada!

Nem tudo saiu como eles esperavam, tiveram que reorganizar a festa por conta da Pandemia, diminuir a lista de convidados, pensar em algo diferente, mas que fosse possível nesse momento.

A Pandemia fez agente pensar em desistir. Mas acho que a pior parte foi a consequência desses problemas, ter que entender que precisávamos diminuir a festa para que ainda pudéssemos ter o nosso dia. Conseguir entender e me conformar com isso foi o mais doloroso. Achamos que por ter diminuído a festa de 120 convidados, para 17, iríamos sentir falta das pessoas e coisas que tivemos que abrir mão. Mas o momento foi mágico em cada simples detalhe e acreditamos que realmente foi do jeito que deveria ter sido desde o princípio, carregamos com a gente todo o carinho daqueles que mesmo não presentes, emanaram energia positiva.

(Bianca – Noiva)

Mesmo você que não conhece muito o estilo Boho, conseguirá extrair algum detalhe especial para seu grande dia. Sejam as Cores, o Estilo da Decoração, o Vestido da Noiva, ou até mesmo a emoção e alegria desse casal divertidíssimo.

Energia boa e vibrante de amor, sorrisos e muita alegria!!

Vão existir obstáculos de todas as formas, nós tivemos golpe, pessoas negativas, pandemia, mudança de estado, problemas financeiros… mas no final, eu não me arrependo de ter persistido. Quando lembro do momento que caminhava até o altar, eu lembro de uma felicidade que me inundava, parecia que tudo acontecia em câmera lenta e que todas as cores eram mais vibrantes. Parece clichê e exagerado, e talvez realmente seja, mas aquele momento foi a personificação da felicidade pra gente. E não trocaria esse momento por nada, e se for o seu sonho casar também, não deixe que ninguém tire esse dia de você.

(Bianca – Noiva)

A decoração de Hivison Andrade foi um caso a parte hein, o que é esse altaaaaaaaaar…eu ainda to impactada, super cara de Pinterest. A mesa de bolo e doces foi outro xodozinho, super simples e delicada pra receber o Bolo de Larissa Campos e os doces de Lillian da Mata.

Bianca e Vinícius vocês são um amorzinho sabia, vou guardar os dois em um potinho!

Felicidades e muitas e muitas alegrias procês :)

Com carinho, Nina.

Local da Cerimônia e Recepção: Casas do Cupe | Cerimonial e Assessoria: MS Cerimonial | Buffet: Cristina Pimentel | Decoração: Hivison Andrande | Peças: Loc Peças | Bolo: Larissa Campos | Doces: Lilian da Mata | Iluminação e Som: Day Off | Vestido: Belart Maison | Make e Cabelo: Fabiana Lima | Acessório de Cabelo: Ruby Noivas | Fotografia e Vídeo: Yanan Carapeto