Tudo estava indo de vento em popa na organização do Final Feliz de Vanessa e Rodrigo, aí veio a Pandemia e muitas incertezas…

A história de Vanessa e Rodrigo é igual a de muitos casais que tiveram que adiar ou readequar seu Grande Dia por conta da Pandemia de Covid-19. Mas, assim como todos os Casais com quem tive contato, eles não se deixaram abater, reorganizaram tudo e seguiram em frente na realização desse sonho.

Sempre tive vontade de casar na Igreja, não abria mão desse momento. Meu pai (já falecido), tinha um sonho de acompanhar uma filha até o altar. A minha irmã mais velha não curte muito esse momento, então estava em minhas mãos. 

Depois de um ano de noivado, lembro como hoje, já seguia milhares de fornecedores, blogs, tudo voltado para casamento. Em Porto de Galinhas, falei para Rodrigo: quando voltarmos, primeira coisa é fechar assessoria e cerimonial! (foi uma intimação).

Vontade realizada! Tudo era voltado a casamento e aí deixei ele encarregado com o apartamento e mergulhei fundo nos preparativos. 

A ideia era “bolo com champanhe”, como naquele tempo de nossas mães. Pois bem, pelo horário tínhamos que servir um finger food, mini empratado… 

Tudo indo de vento em poupa. Chega Pandemia! Agonias, incertezas, choros, noites mal dormidas… O casamento pronto! E nada do Governo liberar… Seguramos a data até o final. Deus é tão lindo que faltando 15 dias recebemos a notícia: EVENTOS SOCIAIS LIBERADOS ATÉ O 100 PESSOAS OU 30% DA CAPACIDADE. 

Pulei, chorei, gritei! Todos vibravam comigo! Meus fornecedores? Quase travam meu celular de tanta mensagem…kkkkkkk!

O dia do meu casamento, ficará para história. Só elogios dos meus convidados. Tudo a favor de um Domingo pela manhã, data desejada é feito com muito amor.

(Vanessa – Noiva)

Apesar de toda a agonia e incerteza, deu tudo certo! O Final Feliz deles chegou, rolou e, sem dúvidas, foi um momento lindo!

Eles tiveram a ajuda de Manu Sumara, segundo Van, Manu foi uma Maezona…kkkkkk, ter um bom assessor é tudo hein meu povo!

Quer ver mais inspirações de Casamento durante a Pandemia? dá uma olhada nesse post!

A Decoração de Ailton Lima, estava perfeita, simples, delicada, ideal pra quem quer aquela pegada “chic” do Bolo com Champanhe.

E essa Noiva hein! Que Noiva encantadora minha gente, sofisticada, plena, feliz, exatamente como deve ser :)

Não desistam dos seus sonhos meninas, ressignifiquem, não deixem que isso tire a alegria de vocês, celebrem esses pequenos momentos que são tão especiais.

As fotos MARA são da nossa querida parceira Joana Sodre!

Van e Rodrigo, que alegria compartilhar esse momento tão lindo e especial!

Desejo que essa união e simplicidade de vocês seja sempre presente :)

Beijos, Nina.

Música da Cerimônia e Recepção: Versos Simples | Bolo: Cássia Pereira | Doces: Jaque Albuquerque | Vestido: Empório HD | Make Up: Nathalia Pinheiro Make Up | Decoração: Ailton Lima Decorações | Assessoria e Cerimonial: Manu Sumara | Toldo: Estale Toldos | Buffet: Amanda Medeiros | Bem casados: Petit Bonbom | Alianças: Estrela Joias | Espumantes: Ghd distribuidora | Foto e Vídeo: Joana Sodré