Gabi e Matheus disseram “sim” um para o outro  no lugar em que se conheceram, na capela do Hotel Canarius em Gravatá, e a recepção foi realizada na casa dos seus pais, apenas para alguns familiares.

Casamento no campo, próximo à natureza, leve e descontraído!

Uma decoração rústica com um toque de boho e vintage. Detalhe para a Mesa do Bolo de ferro, belíssima, dando um contraste com os móveis de madeira. Mix de flores com cores vibrantes, principalmente o amarelo a pedido da noiva, com um toque de pêssego e lilás.

Um buquê bem campo, alegre e com a sensação de flores colhidas no bosque, que representam sensibilidade, alegria, amor, nobreza e simplicidade.

Tem muita inspiração de Casamento na Praia aqui no Blog, dá uma olhada!

Na recepção eles optaram por mesas compridas, chamadas de imperiais ou comunitárias, é uma ideia super prática para Mini Weddings que facilita a marcação de lugares dos convidados. A decoração para esse tipo de mesa são mais acolhedoras e descontraídas.

O fusquinha vermelho ganhou o meu coração! ️Bastante significativo para a noiva Gabi e todos da sua família, ele não poderia estar fora desse momento.

Não importa o tamanho, se será só o casal ou com muitos convidados, a magia deste momento é única e deve ser aproveitada com plenitude. Eles iriam fazer a festa para 120 pessoas e com tudo que aconteceu realizaram o casamento para 28 pessoas, e me digam se viram mudança no brilho dos olhos?

A vida exige momentos de adaptação, sejamos felizes com nossas escolhas e amemos de verdade

As fotos são da querida Joana Sodre :)

Gabi e Matheus que alegria poder compartilhar a felicidade de vocês!

Que o amor seja sempre presente :)

Beijos, Nina.

Local: Hotel Canarius | Fotos e Vídeo: Joana Sodré | Assessoria e Cerimonial: VA Cerimonial | Iluminação: Jena Iluminação | Bolo, Doces e Bem Casados: Lucinha Cascão | Decoração: Grupo Kátia Varela