Pra mim não tem nada mais charmoso do que um Mini Wedding!!

E assim foi o Final Feliz de Rhaissa e Jackson, um casamento super intimista, cheio de amor e muitos detalhes lindos :)

Jackson é de São Paulo e se mudou para Recife por conta do trabalho do pai. Por coincidência, além de ele ter ido morar no prédio de uma prima, também entrou na mesma turma que ela do cursinho. Ela nos apresentou e pouco tempo depois já estávamos namorando. Desde o começo do namoro sonhávamos em casar e ter o nosso cantinho, mas ainda teríamos uma longa caminhada até chegarmos a esse dia. Depois que concluímos a faculdade, começamos a estudar para concursos e decidimos que o primeiro que passasse levaria o outro. E assim aconteceu. Fui chamada para trabalhar em São Paulo e ele veio comigo (consideramos o dia do casamento a data do nosso voo para São Paulo, sendo inclusive a data das alianças). 9 meses depois ele foi chamado para trabalhar em Aracaju e desde então vivemos em ponte aérea. Tínhamos medo que a distância afetasse a nossa relação, mas acabamos ficando ainda mais fortes.

Estamos juntos há 11 anos. Noivamos com sete anos de namoro. Fizemos uma viagem para o Chile e ele me pediu em noivado em Puerto Varas, de frente para uma vista linda do lago. Foi muito especial. Apenas dois anos depois fomos morar juntos. Depois de 1 no e meio morando juntos casamos no civil (por procuração porque já estávamos na lua de mel..kkkk!). A festa aconteceu 03 meses depois do casamento no civil. Ou seja, temos várias datas para comemorar…kkkk!!

A distância foi nossa maior dificuldade. Como eu moro em São Paulo e o casamento aconteceu em Recife, minha mãe que foi para praticamente todas as reuniões com os fornecedores. Eu pesquisava, pedia orçamento e ela ia pra as reuniões e fechava os contratos. Sou muita grata à minha mãe e à nossa assessora e cerimonialista Josie Campelo, da Trevo Cerimonial, pois foi o nosso braço direito na organização da festa e nos deixou super tranquilas no grande dia. 

A festa foi um sonho! Os fornecedores eram maravilhosos. Me senti linda, a decoração superou todas as minhas expectativas, a comida maravilhosa e a animação nem se fala. 

Todos os meus fornecedores foram maravilhosos. Cada um teve um papel essencial para que a festa fosse tão especial. Erika fez com que eu me sentisse uma princesa. Paulinho fez do meu casamento o mais lindo que já vi na vida. Lucinha Cascão fez a mesa de doces parecer um jardim encantado, os doces e bolo dela, além de lindíssimos, são um espetáculo de gostosos (aguardando ansiosamente para completar um ano e comer o ultimo pedaço do bolo…kkkkk!!).O Pastor Martorelli, com sua sabedoria e dom da palavra, fez da cerimônia um momento muito emocionante e com a nossa cara. Também não poderia deixar de falar de Flora, que além de ser um doce de pessoa, ter nos deixado super à vontade, ainda eternizou esse dia da forma mais linda e delicada possível. 

Fazer uma festa de casamento não estava nos meus planos, na verdade era um sonhos dos meus pais.  Eles tinham em mente um casamento clássico, o que eu não achava que combinava com a gente. Até que um dia minha mãe me levou para conhecer a Galeria Garrido e eu me apaixonei. Consegui me imaginar entrando de noiva e celebrando com as pessoas mais queridas esse momento tão lindo das nossas vidas. A partir daí,  fomos correr atrás para conseguir preparar tudo em 4 meses.  Apesar do “pouco tempo”,  conseguimos organizar tudo e preparar uma festa linda! 

Se eu pudesse dar um conselho para as noivinhas, diria para ficarem calmas, confiarem nos fornecedores e não deixarem que algum eventual problema estrague toda a festa. Problemas podem acontecer, mas muito provavelmente ninguém vai notar se você estiver feliz e animada, comemorando com os convidados. A energia que você transmite faz toda a diferença! 

Já conhecia o blog e me inspirei muito nos relatos de outras noivinhas. Peguei várias dicas de fornecedores e decoração. Com certeza me ajudou muito nos preparativos.

(Rhaissa – Noiva)

É muita festa pra comemorar viu…adooooro…kkkkkkk!!

Amei o clima da Rhaissa gente, uma noiva leve, sem estresse, que curtiu cada momento do seu Final Feliz, isso é o que mais importa.

Dá uma olhada nos outros Mini Weddings que já postamos aqui no Blog!!

Vamos as fotos!!

Rhaissa e Jackson, como é lindo ver a leveza e cumplicidade de vocês como casal :)

Que vocês sejam cada vez mais próximos, amigos um do outro e confiantes no amor que une vocês!

Beijos, Nina.

Cerimônia e Recepção: Galeria Garrido | Buffet: Porto Fino | Decoração: Paulinho Melo | Bolo: Lucinha Cascão | Doces: Lucinha Cascão | Iluminacao e Som: Lamp + Lena e Henrique + Dj Amanda K | Bem Casado: Lucinha Cascão | Rasteirinhas: Almeida’s Rasteirinhas | Vestido: Bye Bye Vestidos  | Make e  Cabelo: Erika Lins | Acessório de Cabelo: Nuvem de Arroz | Fotografia: Flora Pimentel | Filmagem: Romeu e Julieta filmes