Quem disse que paixão de Carnaval não tem futuro, certamente não conhecia Suzana e Pedro…kkk!!

A gente se conheceu em uma festa de réveillon na Bahia, tínhamos alguns amigos em comum e a partir daí passamos a nos conhecer, mas nada rolou a princípio. Aqui em Recife nos encontrávamos muito nas festas até que um belo dia, em uma prévia de carnaval, nos beijamos pela primeira vez e desde esse dia estávamos juntos todos os finais de semana. Aconteceu tudo tão naturalmente que nunca houve um pedido oficial de namoro, a gente simplesmente passou a ficar juntos cada vez mais e quando percebemos estávamos vivendo um relacionamento sério. Com pouco tempo acabei engravidando, fomos morar juntos, Valentina nasceu e depois disso tínhamos a certeza que queríamos passar o resto da vida unidos. Mesmo tendo começado de trás pra frente, sentimos necessidade e vontade de casar, jurar perante a Deus, nossos amigos e familiares o nosso amor. Realizar o matrimônio sempre foi algo importante para minha família e para mim. Foi tudo muito mais especial por ter nossa filha ali naquele dia tão lindo, não poderia ter sido mais completo!

(Suzana – Noiva)

Para o casamento, uma cerimônia à luz do dia, pela manhã, com um clima bem intimista e familiar, do jeitinho que eles queriam.

Vestido de noiva sequinho, lindo e chic na medida, um acessório lilás para compor o penteado e um buquê em tons de amarelo que trouxe alegria pro Look.

Quer ver mais inspirações de Casamento Diurno? Confere os nossos posts do Blog!

Uma decoração romântica, com muitas folhagens, suportes de madeira, tudo executado pela Kaka Albuquerque Decor.

Só posso confirmar que o dia do casamento é ainda mais mágico e especial do que qualquer sonho que a noiva um dia sonhou! A idealização de cada momento, cada detalhe, cada informação não se compara com sentir tudo aquilo acontecendo na sua frente. Ver as lágrimas e sorrisos de quem a gente ama, torcendo e vibrando por a gente não tem preço nesse mundo! É um momento tão único, faz valer a pena cada centavo e esforço investido! No relógio passa muito rápido, mas no coração é eternizado! 

(Suzana – Noiva)

Vamos acompanhar tudo nas fotos da Bárbara Oliveira :)

Suzana e Pedro, que dia lindo e que alegria ter a Valentina junto com vocês nesse momento!!

Desejo que a família de vocês esteja sempre unida e caminhando em amor :)

Beijos, Nina.

Local cerimonia: Igreja Nossa Senhora do Carmo de Olinda | Local Recepção e Buffet: Loft Boa Viagem | Cerimonial e Assessoria: Manu Sumara | Decoração: Kaka Albuquerque | Bolo: Andrezza Barros Confeitaria Afetiva | Doces: Deliziare Chocolates Finos | Beleza da Noiva: Rayanne Martins | Acessório de Cabelo: Caju Artigos | Fotografia: Barbara Oliveira