Em tempos de Isolamento Social o que mais tem ajudado os Noivos é a tecnologia (ooo…abençoada…huahuahuhua), e podemos dizer que ela ajudou Ana e Alvaro a compartilharem um momento único com aqueles que eles mais amam.

Ana e Álvaro tinha organizado tudo para o seu Noivado em SP, fornecedores contratados, passagens compradas… aí vem a Pandemia e “acaba” com tudo, de início bateu aquela tristeza, mas as Mamães  (como não amar essas mulheres) organizaram um Noivado virtual pra eles e foi sucesso total! Pensem em duas mamães desenroladas…kkkkk!!

Eu e Álvaro namoramos 4 anos e 10 meses. Estudávamos na mesma faculdade mas acabamos nos conhecendo só no estágio. Construímos um amor muito forte, com muito, muito, muito companheirismo. No final do ano passado ele foi convocado no concurso que tinha passado pra trabalhar aqui em São Paulo. Ele se mudou e eu como tinha mais flexibilidade fiquei dividindo meu tempo entre Recife e São Paulo. Há 3 meses noivamos e como queríamos fazer festa de noivado e alguns convidados viriam de fora do recife, organizamos tudo com tempo de todo mundo se programar, comprar passagem etc. Já tínhamos contratado buffet, banda, doces, bolo. Quando a gente viu que a pandemia ia chegar no Brasil, eu cancelei minha passagem de volta pra Recife pra ficar com ele. Não quis que ele passasse esse período tão difícil, ainda mais sozinho numa cidade nova.

Foi quando minha mãe e minha sogra tiveram a ideia de fazer um noivado surpresa à distância!! Elas conseguiram um lugar aqui em São Paulo que entrega um jantar, com tudo pra mesa posta, velas, entrada sobremesa vinho. A gente não sabia de nada!

Quando foi no começo da noite o porteiro ligou pra avisar que tinha chegado uma encomenda. Ajeitamos tudo, nos arrumamos, estávamos achando que era uma ligação com a nossa família pra não passar em branco o dia do Noivado. Quando entramos era todo mundo que estaria no nosso noivado. Tinham duas páginas do zoom porque uma só não deu…kkkk! As famílias e nossos amigos montaram tudo, fizeram uma programação. Teve um vídeo homenagem, benção do padre, show da banda que a gente tinha contratado. Nossas mães encomendaram 25 balões na Perylampo e eles entregaram em vários lugares. Junto do balão foi uma máscara personalizada A máscara quem cortou foi a empresa da tia do Meu noivo @overloquerp. Minha sogra fez o layout e elas estamparam. 

Até meu Irmão que mora em Brasília, e uma prima do meu Noivo de Portugal conseguiram balões por lá também. Eu comecei o dia achando que ia ser péssimo, mas eles se fizeram presentes e dessa forma tão linda e especial. Como tantas pessoas também né? Estão longe dos pais, avós, irmãos. Estamos ainda processando tudo. As vezes você sonha, imagina, mas os planos de Deus são melhores que os nossos. Começamos nosso dia tristes não só pelo noivado mas pela saudade imensa que estamos das nossas famílias. Estava todo mundo muito triste com tudo que está acontecendo, e foi um resgate de felicidade poder sonhar, poder planejar e também poder estar junto, mesmo que a distância :)

(Ana – Noiva)

Família é tudo!!

Nem sempre as coisas saem como planejamos hein, mas elas podem ser melhores, muito melhores do que nós imaginamos ;)

Aninha e Álvaro, que massa poder postar esse dia tão lindo e especial!

Eu já to vendo o quanto esse Final Feliz vai ser massa, com essa família tão querida, tem nem como ser diferente.

Beijos, Nina.