Eu AMO um Noivado ne…cês sabem!

Pra mim é sempre um momento especial, é o momento em que o sonho de Noiva começa.

A história do Noivado de Bruna e Breno começou na Oktoberfest (Blumenau – SC), apenas eles dois e um pedido lindo.

Noivamos em 2018, em uma viagem pra Oktoberfest (Blumenau-SC). Apenas nós dois, ele atento a me deixar hiper feliz no dia. O que pra mim já foi um ato de amor, pois ele é bem não romântico. Então, teve um esforço enorme em esconder um anel durante a viagem e se preocupar em escolher um restaurante com uma vista legal  a prova de quando a gente ama a gente se esforça pelo outro.

(Bruna – Noiva)

Tem muito Noivado lindo aqui no Blog hein! Dá uma olhada!

Mas a Bruna queria festa ne gente, fotos e amigos reunidos pra celebrar junto com eles, e como toda boa Noiva, ela deu o seu jeitinho.

Noiva decidida é noiva decidida! E eu queria fotos e muita gente que amo reunida. Então eu que lute…hahahaha!! Como Breno faria 30 anos em 09/11/2019 e eu sou é adepta do “eu que lute”, comecei a idealizar uma festa de noivado aproveitando-se da inocência masculina de vamos comemorar teus 30 anos? É um marco! Eu te dou a fotografia, decoração, bolo, doces de presente…hahahaha…tudo que era do interesse próprio pra ter um álbum cheio de fotos e o noivo ficar super feliz, rodeado de amigos e familiares comemorando a nova idade.

(Bruna – Noiva)

Adorei genteeeeeee!! Huhauahuahua!! Imagina a surpresa do Noivo vendo que o Niver dele virou Noivado hein…rsrsrsrsrsrsrs!!

Isso é que é Noiva decidida hein! Mas, o mais importante é que eles tiveram um dia lindo, super especial e cheio de gente querida :)

As fotos são de Renata Baracho…

Bruna e Breno, que dia lindo e divertido!

Já to doida pra ver esse Final Feliz :)

Beijos, Nina.