Eu AMO um Noivado ne…cês sabem!

Pra mim é sempre um momento especial, é o momento em que o sonho de Noiva começa.

E quando o Noivo é criativo na hora do Pedido, aí a Blogueira aqui se apaixona…huahauhauahua!

E sem dúvida o Jorge foi muito criativo na hora de pedir a Lionela em Casamento, AMEI a ideia dele de envolver as famílias e os amigos nesse momento super especial.

Eu tava fazendo intercâmbio e recebi uma mensagem do fotógrafo que fez as fotos dos 15 anos da minha irmã 1 ano antes, perguntando se poderíamos fazer um ensaio de casal para provar que é possível fazer ensaios lindos em Recife e ajudaria a impulsionar o site deles. Ele convidou eu, meu namorado, minha irmã e meu cunhado (só pra despistar, já que eles tiveram que “cancelar” o deles dias antes). Ainda teria uma maquiadora parceira que me arrumaria no dia. Fui falar com Jorge e ele (bem ator, se fez um pouco de difícil, que teria vergonha… mas topou! kkkkkkkk). O ensaio foi marcado para 4 dias depois da minha chegada do intercâmbio, então, minha vida seguiu normalmente por lá, nem pensava nisso… enquanto isso, ele articulava tudo com a minha família, pediu a ajuda de uma amigo que estava comigo para escolher as alianças, comprou, fez o pedido oficial aos meus pais e eles começaram a organizar tudo para a grande surpresa.

Eu sempre brincava, dizendo que queria um pedido especial e cheio de significado. E ele caprichou!

Escolheu fazer um pedido na ponte que unia nossos bairros e durante um passeio de barco (fazia parte do ensaio de fotos). Então, no dia combinado, fomos ao Jardim do Baobá, fizemos algumas fotos e o fotógrafo sugeriu que fizemos um passei de barco, para fazer fotos no rio. Quando íamos cruzando a ponte, eu roubei a fala que seria dele! kkkkkkkk. Disse: sabia que, quando a gente passa por baixo de uma ponte devemos fazer um pedido? (fechei os olhos e só pedi a Deus que continuasse me fazendo feliz e com saúde, eu estava num momento maravilhoso da minha vida). Quando eu abri os olhos, ele me mostrou qual era o pedido dele: “CASA COMIGO?”, com minha família segurando as placas lá em cima da ponte. Eu fiquei EM CHOQUE! E respondi de prontidão: SIM, CLARO QUE SIM! Foi como se meu coração explodisse de tanta emoção! Ele conseguiu envolver as pessoas que eu mais amo no momento mais lindo! (Uma parte da família veio do interior para participar)

Família é algo muito importante e significativo para a gente e ele escolheu envolver a minha para começar a nossa!

Depois disso, o fotógrafo sugeriu que fôssemos até a minha casa, fazer fotos com a família e, mais uma surpresa, uma recepção no salão de festa do meu prédio.

(Lionela – Noiva)

Noivo criativo é tudo hein meninas, manda mais Senhor…huahuahuahauhua!

Lionela e Jorge, que dia lindo e divertido!

Já to doida pra ver esse Final Feliz :)

Beijos, Nina.

Foto e Vídeo: Super Click | Maquiagem: Raissa Lucena | Doces: Casa dos Doces | Palhas Italianas: Amanda Tavares | Pizza: Pizza da Praça | Decoração: Família da Noiva