Amélia e Rafael foram de lua de mel pro Tahiti, na Polinésia Francesa, fecharam um pacote em que conheciam as ilhas de Papeete, Moorea, e Bora Bora. Uma viagem com cenário perfeito, em hotéis maravilhosos!!

Escolheram se casar em Bora Bora, fecharam essa opção junto a agência de turismo ainda no Brasil, o hotel escolhido foi o Hotel Four Seasons Bora Bora, e a cerimônia é baseada nos costumes polinesos com um ritual alegre e exóticos. Os noivos se surpreenderam com cada detalhe e relatam aqui essa experiência incrível!

“Nosso casamento em Bora Bora foi lindo. Pagamos tudo ainda no Brasil e sabíamos que era um casamento tradicional de lá, mas não tínhamos noção de quão grandioso era este evento. A ilha foi fechada para a nossa cerimonia e foi tudo cronometrado com o pôr do sol. Eu fui de canoa para a praia, e quando cheguei na ilha foi realizada  uma cerimônia em inglês e com vários rituais, como a folha que amarraram no nosso braço e a água que jogaram sob eles, a manta vermelha que nos cobriu, a dança que os nativos ensinaram para nós e que depois dançamos juntos. Recebemos certificados do casamento com nomes Polinésios: eu- Poe Here Vahine e Rafael- Poe Here Tane, depois jantamos na beira da praia, fizeram a dança do fogo para nós e ao voltarmos para o bangalô tinha um bolo de noiva e champanhe, encontramos o quarto coberto de pétalas de rosa. Tudo perfeito! ”

borabora 10 borabora 43 borabora 44 borabora 45 borabora 46 borabora 51 borabora 33 borabora 32 borabora 38 borabora 39 borabora 40 borabora 34 borabora 49 borabora 37 borabora 31 borabora 41 borabora 42

Algumas curiosidades que achei pesquisando no site www.revistafourseasons.com.br

1. funcionários do Resort levam o noivo até a cerimônia – e até a noiva – de piroga.

2. Não há “noiva” nem “noivo”. Na Polinésia, a noiva é vahine e o noivo, tane.

3. O noivo também muda de nome. No final da cerimônia, o juiz de paz dá ao casal um nome polinésio.

4. As alianças não são o único símbolo de união. Na cerimônia, os recém-casados são enrolados em um tifaifai, colcha polinésia, enquanto a união é celebrada com música.

5. Vocês serão reis por um dia. Além da noiva carregar um buquê, tanto ela quanto o noivo usam coroas e colares de flores feitos com botões exóticos e perfumados de hibisco e outras flores.

6. Há um brinde antes do brinde. Antes das taças de champanhe, os recém-casados no Four Seasons brindam com um drinque tropical para dois, servido na casca de um coco.

Um pouco do hotel:

four-seasons-borabora

Imagem: www.blacktomato.com

borabora3 borabora2 borabora6 borabora 26 borabora 29

A Amélia e o Rafael fecharam um pacote com o circuito nas ilhas, ele pode variar de acordo com a preferência do cliente , o casamento é por fora do pacote da lua de mel, pois é um serviço oferecido pelo Hotel e quem organiza é o departamento de eventos e conferencia. Esse serviço é organizado à parte, diretamente com o Hotel.

Amélia e Rafael, vocês viveram um verdadeiro sonho! E compartilha-lo aqui no AQE é uma honra!! Muito obrigada pelo carinho e atenção, desejo do fundo do coração toda felicidade do mundo pro casal e para nova família que estão formando! Mil beijos!!

E aí pessoal, perfeição define,né?

Gostou? Também tem fotos lindas de seu casamento ou de sua lua de mel? Manda pra gente ver!! participe@atequeenfim.com.br

Beijos,

Nina

Serviços:

Wca Intercambios e Viagens

Av. Fernando Simoes Barbosa, 498 Sala 203, Boa Viagem

Recife – PE 51021-060 Tel: 81 3463 0285 / 3326

{jcomments on}