O amor é lindo!! Can e Vítor que o digam!!

O pedido de casamento aconteceu na Disney, nos Estados Unidos. Vítor já tinha arquitetado tudo na sua mente e toda a família estava presente :)

Can em Junho foi trabalhar na Suiça, nesse tempo consegui articular um almoço com as famílias pra poder combinar tudo com eles, pra minha mãe eu disse que meu sogro queria dar um almoço, pro meu sogro disse que minha mãe ia fazer um almoço e queria muito que ele fosse. E aí aproveitei o gancho da viagem de Can e disse que a dona da empresa estava muito feliz com ela e fez um vídeo pra eles verem.

Fiz um vídeo contando a historia da gente e eu estava filmando enquanto passava o vídeo registrando também a reação deles. Todos toparam a ideia! Juntei todos os videos pra fazer um só e mostrar pra ela no dia do pedido, na Disney. Fiz umas placas pedindo ela em casamento, a família toda estava lá, Pais, irmãs, sogros, tios…

Uma emoção enorme!

(Vítor – Noivo)

Ser pedida em casamento já é especial hein, mas ser pedida em casamento na Disney tem um “Q” a mais ne meu povo, mais mágico impossível :)

Can e Vítor, que momento lindo e especial!

Já to doida pra ver esse Final Feliz…

Beijos, Nina.