Ser pedida em casamento já é um momento especial, mas quando o pedido acontece durante uma viagem romântica na Suíça, tudo fica mais lindo hein :)

Raquel e Udo planejaram uma viagem super romântica por alguns países da Europa e o Noivo resolveu aproveitar esse momento para fazer o tão sonhado pedido.

O Noivo contratou uma fotógrafa pra fazer umas fotos do Casal e combinou tudo com ela, aproveitando a presença da profissional pra registrar o momento.

Eu, Udo e minha família fizemos uma viagem em abril de 2019 para Portugal. Quando estávamos planejando a viagem, decidimos que iríamos prolongar a viagem depois só nós 2! Ele escolheria um país e eu escolhia outro! Ele escolheu a Suíça e eu escolhei a Holanda! Então depois de 13 dias de uma viagem super legal em família, começou nossa viagem romântica! Eu já conhecia alguns lugares da Suíça que iríamos visitar e tinha um lago muito lindo que eu era louca pra ir! Então, no dia 19 de abril de 2019, uma Sexta Feira Santa, fomos para esse lago! Ele tinha planejado tudo e eu não sabia de nada! Acordamos cedinho para pegar o trem para ir pra o Lago Blausse só que como era feriado o tempo de viagem dobrou porque a rota dos trens diminuíram e ele começou a ficar muito nervoso e eu achando estranho! Aí ele comentou que tinha feito uma surpresa para mim e contratado uma fotógrafa para tirar fotos nossas nesse lindo lago! Eu comecei a achar estranho e também fiquei nervosa. Só que iríamos nos atrasar 1h! Enfim chegamos ao lago, conhecemos a fotógrafa e ela começou a tirar fotos nossas, fazer umas brincadeiras para ficarmos descontraídos e tal. Aí teve uma hora que a fotógrafa disse “Now It’s Special Moment” e eu olhei pra ela confusa, quando eu olho, Udinho tava ajoelhado com uma caixinha nas mãos e fez a pergunta mais linda e esperada de todos os tempos: quer casar comigo?! E eu comecei a chorar e disse sim.

(Raquel – Noiva)

Aiiiiiiin, amo Noivos românticos gente! Sério! Todos os Noivos deveriam fazer essas surpresas lindas ne…nem precisava ser na Suíça…kkkkkkk!

Raquel e Udo, tenho certeza que esse momento será inesquecível pra vocês!

Agora é se jogar no Final Feliz e aguardar esse dia tão especial :)

Beijos, Nina.