No Salão CasaModa Noivas 2013 ela mostrou o romantismo e delicadeza das Princesas, aquela que sonhamos nos tornar quando vestimos um vestido de noiva, de debutante ou dama de honra. A Daddy’s Litle Princess (Princesinha do Papai) que se preze segue o conhecido ditado inglês:
“Something old, Something New, Something Borrowed, Something Blue”
Ou seja: Algo Antigo – tradição familiar; Algo Novo – o otimismo e esperança num futuro feliz; Algo emprestado – a família sempre perto; Algo Azul- o amor.
Todas essas referências foram levadas para a passarela, resultando em um desfile leve, singelo, porém grandioso, que nos remete as princesas da vida real, Como a Princesa Kate Middleton e Grace Kelly.
E ninguém melhor para retratar essa verdadeira viagem de conto de fadas do que a Rosana Chinche, suas jóias em ouro branco e platina conferiram o charme e glamour que os vestidos pediam, tornando a produção encantadora, mágica e atemporal.
Existe coisa mais gostosa que Daminha, gente? Fico babando…
Something blue…
ah, os detalhes!! como não ama-los?
Agora, as minhas preferidas, Bate forte coraçãooo!!!
Todas juntas no Backstage!
* FOTOS: Marcelo Soubhia
Ana e Rosana, Parabéns pela coleção, foi uma delícia escolher as fotos, me encantei por cada detalhe, muito sucesso!!
E aí meninas do Até que Enfim, Um sonho, né?
Mas não esqueçam: “Os sonhos existem para tornar-se realidade.” Walt Disney
:)
Beijos,
Nina.
{jcomments on}