Ana Cristina Prates é envolvida com moda desde pequena, afinal sua mãe Constança Lefèvre iniciou seu trabalho costurando seu vestido de daminha de honra! Curiosidades à parte, Ana seguiu os passos da mãe e hoje é estilista da Maria Cereja, grife famosa de Itaim- São Paulo,  local onde cria com perfeição modelos para noivas, madrinhas, mães dos noivos e claro, damas de honra!

No Salão CasaModa Noivas 2013 ela mostrou o romantismo e delicadeza das Princesas, aquela que sonhamos nos tornar quando vestimos um vestido de noiva, de debutante ou dama de honra.  A Daddy’s Litle Princess (Princesinha do Papai) que se preze segue o conhecido ditado inglês:

                         “Something old, Something New, Something Borrowed, Something Blue”

Ou seja: Algo Antigo – tradição familiar; Algo Novo – o otimismo e esperança num futuro feliz; Algo emprestado – a família sempre perto; Algo Azul- o amor.

Todas essas referências foram levadas para a passarela, resultando em um desfile leve, singelo, porém grandioso, que nos remete as princesas da vida real, Como a Princesa Kate Middleton e Grace Kelly.

E ninguém melhor para retratar essa verdadeira viagem de conto de fadas do que a Rosana Chinche, suas jóias em ouro branco e platina conferiram o charme e glamour que os vestidos pediam, tornando a produção encantadora, mágica e atemporal.

Existe coisa mais gostosa que Daminha, gente? Fico babando…

Something blue…

ah, os detalhes!! como não ama-los?

Agora, as minhas preferidas, Bate forte coraçãooo!!!

Todas juntas no Backstage!

* FOTOS: Marcelo Soubhia

Ana e Rosana, Parabéns pela coleção, foi uma delícia escolher as fotos, me encantei por cada detalhe, muito sucesso!!

E aí meninas do Até que Enfim, Um sonho, né?

Mas não esqueçam: “Os sonhos existem para tornar-se realidade.” Walt Disney

:)

Beijos,
Nina.

{jcomments on}