Noiva vive uma fase louca, né? bolo, decoração, buffet, vestido, alianças, lapelas, cor da faixa da daminha e da forminha do docinho…ufa! É assunto pra não acabar mais, e quando finalmente chega o grande dia, depois de aproveitarmos cada segundo, ele acaba assim como tudo na vida tem fim.
E a sensação de “quero mais” fica lá no fundo do nosso coraçãozinho saudosista.

Já vi essa “novela” um “zilhão” de vezes! kkkkkkkkkkk
Mas se foi um dia tão importante, porque não revivê-lo? Uma boa forma de fazer isso é com um ensaio pós casamento, muitos optam por um trash the dress com o noivo, mas Mariana foi corajosa e topou o desafio sozinha! Tirou seu vestido de noiva da caixa, e o resultado foi esse ensaio autêntico e lindo!!

A fotógrafa dispensa apresentações, Mariana Patriota, idealizadora do sucesso “Projeto provador” que transforma mulheres comuns, “gente como a gente”  em verdadeiras sereias, nos fazendo beldades! É fora do comum, sou fã! Pra curtir um pouco mais do trabalho de Mari Patriota é só entrar na página do facebook, lá você vai encontrar vários ensaios e vai entender melhor tudo que estou dizendo aqui.

E agora com vocês Mari Beltrão, a noiva top de hoje!

Atitude é uma dessa! Mari, você é uma fofa, adorei seu ensaio! Linda, natural, você!! Obrigada pelo carinho com o blog :)

Meninas, Achei esse ensaio uma verdadeira inspiração. E mesmo que você não esteja noiva, seja solteira ou casada as fotos sempre tem um contexto, um tema com a cara da pessoa e o resultado é perfeito, digno de celebridade…vale muitooo a pena!  #ficaadica

Gostou? Comenta :)

beijinhos,
Nina

Fotos: Mariana Patriota – Projeto Provador | Vestido: Lucia Spessatto | Voillete:Trocando em Miúdos

{jcomments on}