Uma das dúvidas mais frequentes das noivas é o presente dos padrinhos. Sempre que me perguntam eu digo a mesma coisa: Padrinho que se preze não liga pra isso, só o fato de estar participando de forma tão especial no seu dia já é um grande presente, pelo ao menos comigo sempre foi assim, me sinto lisonjeada todas as vezes que sou convidada, é uma espécie de atestado de amizade, sabe? Eu amo!

Mas, claro, fico encantada com os mimos que dão hoje em dia. É muita delicadeza e definitivamente é impossível ficar alheia a essas demonstrações de agradecimento.

No insta postei alguns presentes lindos que ganhei, e como promessa é dívida, vou compartilhar aqui no blog os fornecedores e fotos apaixonantes S2

Casamento de Vy e Andrei:

Vy optou por duas caixas em madeira revestidas em tecido. Notem que o tecido usado para os padrinhos é mais discreta, listradinha, básica e linda.

Dentro da caixa do padrinho: uma gravata (que os padrinhos usaram no dia, o que é bem legal para deixa-los identificados dos demais convidados), um charuto (que simboliza as grandes comemorações) e uma mini bebida, whisky black label.

Dentro da caixa das madrinhas: Dois frascos de vidro, um com sabonete líquido e outro com home spray, pra finalizar uma bandeja linda de vidro. Chic de doer!

As lembrancinhas foram da Duet Personalizados. 

Casamento Paloma e Sérgio:


Paloma adora personalizados, e a lembrancinha dos padrinhos além de linda foi toda individualizada com nosso nome. Achei uma atenção surreal, e opinião generalizada AMOU o gift.

*Para os meninos, caixa em madeira com iniciais dos noivos e dentro um vinho português maravilhoso com kit completo para nenhum enófilo colocar defeito, tudo devidamente personalizado com o nome do padrinho.

Caixa de madeira com utensílios de vinho: só marcas brindes.

impressão abridor: laser print Recife

Vinho: Vadio (vinho Português) a venda na Casa dos frios-Recife/PE

Rotulo do vinho, faixa do vinho: Framboesa Design Personalizado

*Para as meninas, caixinha de jóias com colar folheado a ouro personalizado com o nome da madrinha.

Colar: innovazione semi  joias

Caixa: Framboesa Design Personalizado

Minha caixinha está com dois colares porque Paloma sabia que eu já tenho um colar com meu nome dourado, e então ela pediu a versão prateada, só que o pessoal se confundiu e enviou o dourado. Quando ela entrou em contato,o mal entendido foi resolvido e o colar prateado enviado. Resultado, fiquei com dois colares, aliás 3 com o que eu já tenho. hahahahaha

OUTRAS OPÇÕES DE LEMBRANCINHAS

Para os padrinhos:

Sabonete líquido, gravata e mensagem para os padrinhos: Taciana Souto Bouquet e Personalizados

Para as Madrinhas:

Sabonete líquido, dois sachês perfumados e mensagem para madrinhas: Taciana Souto Bouquet e Personalizados

Unissex:

Acho essa lembrancinha maravilhosa, que pode ser única, para o casal de padrinhos (quando eles são casados, noivos ou namorados!). Toalhinha, difusor e sachê perfumado: Taciana Souto Bouquet e Personalizados

Essa toalhinha pode ser personalizada com as iniciais do casal de padrinhos, o que acha?

OPÇÃO DIY

A  amiga/madrinha querida Tati me mandou a lembrancinha que a noiva Amanda fez para seu casamento. Ela optou por uma caixa de madeira, e sozinha pintou, mandou personalizar a mensagem dos padrinhos na gráfica e comprou as bebidas.

Achei fácil e super legal a iniciativa, e além de todos adorarem o presente você vai ficar com fama de prendada, rsrsrs!!!

Arrasou Amanda :)

E aí, se inspiraram? Espero que sim!!

Se gostou, comenta! Querem mais posts assim?

Beijos,

Nina

{jcomments on}