Quem não adora histórias de amor?

Nosso primeiro “Proposal” é super criativo, a Samanta, noivinha seguidora do nosso instagram, acompanha o blog desde o início, e nos mandou a grande surpresa de sua vida! Seu noivo, o Vinícius, aprontou uma ocasião pra lá de romântica para pedi-la em casamento.

Um jantar despretensioso com os amigos;

Uma sobremesa;

E Jorge e Mateus tocando ao fundo…

“Pára pra pensar, porque eu já me toquei
Eu te escolhi, você me escolheu eu sei
Tá escancarado, vai negar pro coração
Que você “tá”, com sintomas de paixão!”

Com vocês, A NOIVA:

“Dia 19 de Outubro 2012  às 00h meu namorado me pediu em casamento, ele esperou até esse horário justamente porque no dia 20 completávamos 7 meses de namoro.

Tínhamos um jantar marcado juntamente com as minhas amigas de infância, já estava tudo combinado, só eu não sabia!

Quando deu 00h olhei para o meu namorado para dar os parabéns pelo nosso aniversário de namoro, nesta hora estávamos todos começando a comer a sobremesa, ao fundo, nossa música (Aí já era do Jorge e Mateus) e de repente apareceu um slide show na TV, quando me deparo com um adesivo no fundo do prato:

 “Amor, os momentos felizes de nossas vidas devem ser compartilhados com pessoas que amamos, por isso escolhi esta data para te fazer um pedido. Casa comigo?”

É claro que aceitei!”

Demais,né? Mas não acaba por aí!!

Samanta não deixou por menos, e também resolveu fazer seu pedido de casamento.

Dias depois, deixou na mesa de Vinícius um quebra-cabeças, que quando ele terminou de montar tinha escrito:

“Agora é minha vez… Casa comigo?”

Samanta e Vinícius já começaram os preparativos, e logo mais estarão novamente no blog contando sobre a noite do Final Feliz :) Adoramos a história, certeza que servirá de inspiração pra muitas pessoas!

Pra fechar com chave de ouro, mais uma dica:  A Samanta tem um blog super bacana www.armariodasassa.com.br .Ela também está no insta @samanta_sassa :) Check it out!

Beijos,

Nina :*

{jcomments on}