Seja em aniversários, eventos corporativos ou casamentos o save the date é um item indispensável. Através dele você facilita  a programação de seus convidados, fazendo com que suas presenças sejam garantia certa no grande dia.

Não deixe de enviá-los! Para casamentos recomenda-se o envio com 6 a 4 meses de antecedência, principalmente se você e seu noivo possuem convidados de outros estados ou no exterior.

Selecionei alguns bacanas pra vocês se inspirarem. Solte sua imaginação e divirta-se!!

 #CARTÕES:

Foto: http://www.ohweddings.net

Esse Save me lembrou os tempos de criança que eu amava brincar com esses óculos 3d. É uma opção massa pra quem quer fugir do convencional.

Foto: http://www.onewed.com/

Achei a linha do tempo uma graça. Contam as datas desde o primeiro encontro até o dia do casamento. Fofo!!

#PRESENTES:

Foto: http://www.ohweddings.net

Esse casal foi super criativo. Fizeram adesivos com fotos do instagram e deram um calendário para os convidados colarem sua foto na data de seu casamento.

Foto: instagram @ninalacerda.

Esse save fez um super sucesso lá no meu instagram. E pudera,né? É super criativo e útil, quem não precisa de agenda? Essa veio personalizada na capa, dentro de uma caixinha linda! Tudo nas cores da festa que será branco e prata. Na primeira página o lembrete da data do casamento. De resto é uma agenda comum, que pode ser usada no dia-a-dia dos convidados. A personalização ficou por conta da Join DZN

#SITES:

Existem na web inúmeros sites de cartões save the date, você escolhe a imagem, fonte do cartão e pode envia-lo por e-mail a seus convidados. Uma opção simples e barata, que no final surtirá o mesmo efeito: comunicar a todos de seu casamento.

Eu já usei o primeiro há anos atrás, fuçando a net, e é fácil de manejar. Não custa tentar, né? Quem souber de outros sites avisa nos comentários que eu atualizo por aqui!!

http://www.weddingpaperdivas.com/shop/save-the-date-cards.htm

http://www.pingg.com/

#E-SESSION

Sabe o que é? Quando os noivos aliam o útil ao agradável, registrando a fase do noivado à espera do grande dia! Rende fotos lindas com cara de paixão, rsrsrs.

Você pode aproveitar essas fotos e fazer seu save, como a Amanda e o Christopher de BH.

Ela levou uns balões coloridos, um mini quadro negro e voilá ! Estava pronto seu save the date!






Fotografia e arte: Real fotos e filmagem.

As fotos foram tiradas no Morro do Chapéu, MG. Achei o lugar lindo! Quem me enviou as fotos foi a Tatiane, amiga da Amanda (noiva) que adora nosso instagram e agora fica ligadinha nos posts do blog.

Amanda, muito obrigada por compartilhar conosco suas fotos lindas de Save. Quem tem uma amiga como Tati tem tudo, hein? Tati, você é uma fofa!!

E vocês, curtiram o post? Comenta aí embaixo :)

Meninas, aproveitando o ensejo, como vocês sabem o blog tem apenas uma semana de existência, então probleminhas técnicos surgem e é normal, por isso ainda não respondi seus comentários. Assim que normalizar responderei todos sem exceção, ok?

beijos,

Nina


{jcomments on}