Quando se trata de vestidos de noiva hoje em dia, a maioria dos vestidos se enquadra em duas categorias: minimalista e maximalista. E quando se trata de vestidos de noiva com laços, a maioria dos estilistas aposta no maximalismo como vencedor!

Nos últimos anos, não faltaram vestidos de noiva com laços nas passarelas – é uma tendência que vemos repetidamente, temporada após temporada. Primeiro, eles vieram na forma de adornos delicados na cintura ou nas costas, depois adicionando um lindo detalhe nos ombros. Agora, os designers estão apostando em laços maiores que a vida para criar um momento nupcial de parar a exibição.

Visto em Ines Di Santo, Naeem Khan, Elie Saab, Anne Barge e outros, os vestidos de noiva com laços estão rapidamente se tornando uma espécie de clássico no espaço da moda nupcial. Mas os designers estão sempre elevando as coisas e fazendo uma declaração clássica digna.

Com muitas opções quando se trata de um vestido de noiva com laços, todos os estilos estão representados – do doce e delicado ao sensual e completamente exagerado. Quer seja adornando um macacão com decote frente única ou adicionando vida a um vestido de gola quadrada inspirado nos anos 90, esses vestidos de noiva com laços são completamente românticos.

São muitas ideias hein!

Eu adoro essa tendência dos laços e acho que cabe super bem para os vários estilos de Noiva, que querem trazer muito da sua personalidade para o Look do Final Feliz.


FONTES E FOTOS: Google Images | Pinterest | The Knot | Brides.com | Wedding Wire | Bridal Guide | Bridal Musings

Caso as fotos detenham direitos autorais favor deixar nos comentários, assim daremos os devidos créditos.