Escolher o Vestido de Noiva, definitivamente, não é uma missão fácil, pense num negócio sofrido…kkkkkk!! Mas, no final é super prazeroso hein, vale a pena.

Antes de começar a procurar o vestido para o Grande Dia é ideal que as Noivas saibam, pelo menos, o que elas não querem usar, isso diminui as opções e já facilita bastante. Que tipo de corte? Que tipo de tecido e modelagem? Qual o Decote?

O Decote pra mim é um detalhe super importante, pois ele varia de acordo com o estilo e com o corpo da Noiva também.

O Blog ta cheio de inspirações para o Vestido de Noiva! Dá uma olhada nesses posts ;)

Uma das opções é o Decote Halter, eu particularmente adoro, acho um modelo bem sensual e que valoriza a região dos ombros e das costas.

Dá só uma olhada nessas dicas do Blog Casamentos.com:

Se não o conhece por esse nome, provavelmente já o viu e não soube dizer qual era o modelo. É o decote em que os braços, ombros e a parte das costas ficam descobertas. Pode ser de gola alta, ou baixa, sempre quando rodeia o pescoço sustentando o busto desde aí. Eles dão destaque aos modelos de penteados de casamento que deixam o pescoço à mostra, como coques e rabos de cavalo altos, e diferencia a parte frontal do busto, podendo ser o toque especial que você buscava para o seu vestido de noiva simples.

Para todas as noivas:

Esse tipo de decote favorece a qualquer mulher já que cobre, modela e dissimula as mulheres que têm muito busto, sem perder o toque sensual de qualquer decote, e do mesmo jeito cai em em noivas que têm seios pequenos. No caso das noivas com pouco busto pode dar mais volume e favorecer seu lado atrevido sem que deixe de ser elegante. Existem decotes halter abertos mas também fechados ou ilusão. Os fechados são recomendados para noivas sem muito volume no peito, já que oticamente os deixarão maiores.

Pontos fortes:

É importante também levar em consideração a forma na qual está confeccionado o decote, o franzido ou bordado da tela, pedrarias, ou com o mesmo tecido do vestido de noiva de renda. Tudo favorece para criar um efeito ou outro e adaptar-se a um tipo de silhueta, por isso é importante que experimente e veja o que sente levando cada um deles. Lembre-se também de que se optar por esse tipo de decote deverá cuidar com especial carinho da pele dos braços, ombros e costas nos meses que antecedem o casamento, já que eles estarão em evidência. Assim, você estará radiante no grande dia.

Pra mim o Halter é um dos modelos de decotes mais Sexys, e ao mesmo tempo romântico e elegante (sem ser vulgar sabe)…kkkkk!!

O fato de deixar os ombros, os braços e as costas a mostra, deixa a Noiva mais livre e a vontade pra curtir a festa.


FONTES E FOTOS: Google Images | Pinterest | Casamentos.com | Zank You

Caso as fotos detenham direitos autorais favor deixar nos comentários, assim daremos os devidos créditos.