2019 foi um ano em que muitas Noivas optaram pelos vestidos mais fluidos, aqueles que parecem flutuar sabe…kkkk…eles foram os queridinhos do último ano e vão continuar na preferência das Noivas em 2020.

Delicados, femininos e românticos, os vestidos fluidos trazem um ar de suavidade e leveza para as Noivas, principalmente aquelas que optaram por um Casamento a céu aberto.

A suavidade do vestido fluido com um belíssimo caimento e sem volume é uma alternativa para quem não quer dar destaque aos contornos da silhueta.

Quer encontrar outras inspirações de Vestido de Noiva? Dá uma olhada nos nossos posts do Blog.

A leveza do tecido produz todo um romantismo e é perfeito para disfarçar quaisquer quilinhos a mais. O destaque deve estar no tecido nobre e pouquíssimo ou nada de bordado. As estampas delicadas também são bem-vindas.

Esse modelo também fica muito lindo em um Elopment Wedding ou em vestido para casamento civil. Os vestidos esvoaçantes também podem ser complementados com detalhes em renda, flores ou até pérolas.

(Guia Noiva Online)

Eu AMO um vestido simples e minimalista, então já viu que AMEI essa onda e vestidos fluidos…huahuahauhua!!

Gosto dessas tendências mais delicadas e que deixam o Look de Noiva menos carregado. Mas isso é uma questão de gosto meninas, em se tratando de vestido de Noiva, você tem que procurar aquele que tem mais a ver com a sua personalidade.


FONTES E FOTOS: Google Images | Pinterest | Lapís de Noiva | Guia Noiva Online | Universo das Noivas | Casamentos.com | Blog Vestido de Noiva

Caso as fotos detenham direitos autorais favor deixar nos comentários, assim daremos os devidos créditos.